Melhores fornecedores da indústria farmacêutica recebem o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2015

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2015 foi concedido aos melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica, em 25 categorias, na noite desta segunda-feira (11/5), em cerimônia que reuniu aproximadamente 1.500 pessoas na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo.

Na categoria especial Indústria Farmacêutica, a EMS foi premiada como o laboratório que se sobressaiu no processo de qualificação de seus fornecedores. Autoridades e líderes setoriais prestigiaram o evento, entre eles o presidente em exercício da Anvisa, Ivo Bucaresky, o diretor da Anvisa Renato Porto e o secretário-executivo da CMED, Leandro Safatle. O ex-presidente da agência Dirceu Barbano também esteve presente. “Este Prêmio é extremamente valioso para nós, pois é o nosso indicador de satisfação dos nossos clientes. Batalhamos por cinco anos para ganhar este troféu e para nós é uma honra termos alcançado esse objetivo”, disse Bruno Souza, gerente de Process Solutions da Merck Millipore, vencedora na categoria Importadores de Equipamentos para Formulação e Embalagem.

Motivador

“A Wheaton trabalha o ano todo pensando neste Prêmio, é sempre muito motivador para nossa equipe. A indústria farmacêutica busca qualidade e inovação e nós temos conseguido oferecer isso ao setor”, disse Renato Massara Junior, diretor comercial da Wheaton, vencedora na categoria Frascos de Vidro tipo II e III. “Para nós, é muito importante. Em um segmento tão difícil, ser premiado pelo Sindusfarma e junto com tantas empresas de alto nível, é a melhor coisa”, disse Agnaldo José dos Santos, sócio diretor da Polar Truck, empresa vencedora na categoria Soluções para Cadeia Fria. “Esse prêmio representa a qualidade do pessoal que trabalha com a gente: o pessoal de serviços, de vendas, etc. Pessoas muito competentes, que fizeram pela quinta vez consecutiva, com que a Waters fosse reconhecida como a melhor empresa, tanto de serviços quanto de equipamentos”, disse Luis Augusto de Melo, gerente de Assistência Técnica da Waters Technologies, vencedora na categoria Aparelhos, Equipamentos, e Instrumentos de Laboratório.

“Para nós é um Prêmio muito importante,  e isso representa o grau de qualificação que fazemos com os fornecedores e todo trabalho que nossa equipe desempenha e melhorando ano a ano”, disse Nelson Teixeira, diretor de Suprimentos da EMS, vencedora na classe especial Indústria Farmacêutica.

Votação

Num processo de votação iniciado em fevereiro, as indústrias farmacêuticas apontaram os melhores fornecedores em 25 categorias, enquadradas em cinco grandes classes: Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço; Matérias-primas; Materiais de Embalagem; e Materiais, Equipamentos e Serviços de Controle de Qualidade. Concorreram ao Prêmio deste ano 127 fornecedores, dos quais 69 foram selecionados para a etapa final.

A apuração dos votos foi validada por uma Comissão Organizadora e uma Comissão de Auditoria. O processo foi auditado pela MDCA Consultoria. Entidades representativas da indústria farmacêutica de cinco Estados colaboraram com a premiação deste ano: Sindifargo (Goiás), SindQuímica (Ceará), Sinfacope (Pernambuco), Sinqfar (Paraná) e Sinquifar (Juiz de Fora – MG). O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é coordenado por Jair Calixto, gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas do Sindusfarma.

FCE Pharma

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é uma realização do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), em parceria com a Nürnberg Messe Brasil, promotora da FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, maior feira do setor na América Latina, que, na sua 20ª edição, acontece de 12 a 14 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Show

A apresentação de Dinho Ouro Preto, líder da banda de rock Capital Inicial, fechou a cerimônia do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2015.

Vencedores

Matéria: www.sindusfarma.org.br | Leia na íntegra AQUI.

 

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um Comentário




Mensagem: